Institucional

Nossa História

Soluções em materiais elétricos e serviços para seu negócio

  • Provedor de soluções em materiais elétricos há mais de 20 anos.
  • Mais de 50.000 itens em estoque.
  • Presente em 5 estados: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco e Ceará.
  • Atendimento especializado.
  • Logística diferenciada e preços competitivos.
  • 4 CD´s (centro de distribuição)  com 18.000 metros quadrados total
  • Mais de 5.000 posições de bobinas de cabos
Centelha Rio Grupo SONEPAR

Presente no Brasil desde 2001. Em 2012 se uniu às empresas: Centelha, Proex e Sandler. A Sonepar é uma empresa familiar independente, líder global na distribuição B2B de materiais elétricos, soluções e serviços relacionados. O Grupo atende clientes em diferentes mercados e atingiu o faturamento de 20,6 bilhões de Euros (dado de 31 de Dezembro de 2016) devido à capacitação técnica e à paixão de seus 43.000 colaboradores. Sua ampla capilaridade abrange 239 empresas, que operam em 44 países, em 5 continentes, e que fazem do relacionamento e do serviço ao cliente um foco diário. A ambição da Sonepar é se tornar “La Référence” a todos os seus públicos de interesse.

Presente em 44 países nos 5 continentes

43 mil associados

245 filiais

Número 1 em 17 países

2.800 filiais

20.2 bilhões de EUROS em 2015

Missão, Visão e Valores

Missão

Atuar de forma segura e rentável, com Qualidade, fornecendo Soluções em Serviços e Suprimentos Elétricos adequados às necessidades dos Clientes e contribuindo para o desenvolvimento do Brasil.

Visão

Até 2020 sermos a maior empresa de Soluções em Serviços e Suprimentos Elétricos do Brasil e a preferida pelo nosso público de interesse.

Valores

Descritos no Plano Estratégico, os valores são a forma como a Companhia pauta suas estratégias, ações e Projetos. Eles devem estar presentes na condução das atividades e refletir o jeito de ser da Centelha.

Política de Qualidade

Assegurar a satisfação dos clientes através do fornecimento de materiais elétricos e serviços associados, tendo como meta o comprometimento a melhoria continua da eficácia do sistema de gestão da qualidade.

Certificados

Como resultado de nossa garantia nos processos, produtos e serviços, obtivemos a certificação  Prodfor (Qualidade). Clique na imagem abaixo para ampliar:

centelha rio certificado prodfor

Política de Devolução

Troca e Devolução (Clique aqui para abrir)

PREZADOS CLIENTES E CONSUMIDORES:

CDC Lei Federal 8.078/90

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

1. PARA MELHOR ATÊNDE-LOS, A CENTELHA ESTIPULOU QUE O PRAZO PARA A TROCA DE MERCADORIA É DE 7 DIAS, A CONTAR DA DATA DE COMPRA. PARA ESTA, FAZ-SE NECESSÁRIO A APRESENTAÇÃO DO CUPOM FISCAL OU DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA DO PRODUTO, E COM MATERIAL EM PERFEITAS CONDIÇÕES, INCLUSIVE EMBALAGEM.

2. CLIENTES PESSOA JURÍDICA SÃO OBRIGADOS A EMITIR NOTA DE DEVOLUÇÃO ELETRÔNICA OU AVULSA, DEVENDO SER O ESPELHO DA NOTA DE VENDA, COM AVISO PRÉVIO AO VENDEDOR.

3. NÃO ACEITAMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO DE CABOS.

4. APÓS O PRAZO DE 7 DIAS, ACEITAREMOS SOMENTE A TROCA DE PRODUTOS EM GARANTIA.

5. APÓS O PRAZO DE 7 DIAS, NÃO REALIZAREMOS DEVOLUÇÃO DE VALORES.

6. NÃO EFETUAREMOS TROCA / DEVOLUÇÃO NO ÚLTIMO DIA ÚTIL DO MÊS.

OBS: SOLICITAMOS QUE SEJA EFETUADA A DEVIDA CONFERÊNCIA DA MERCADORIA NO ATO RECEBIMENTO.

ESTE ESTABELECIMENTO POSSUI EXEMPLAR DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR , LEI Nº 8.078 , DE 11 DE SETEMBRO DE 1990, DISPONÍVEL PARA CONSULTA.

ATENCIOSAMENTE,
A DIREÇÃO

Compliance

“Compliance é responsabilidade de todos na Sonepar, todos os dias, em tudo o que fazemos” Philippe Delpech, CEO da Sonepar.

© Todos os direitos reservados ao Grupo Sonepar.

Desenvolvido por Agência Bivolt